Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vamos lá viajar

uma lua de mel do outro mundo

Vamos lá viajar

uma lua de mel do outro mundo

04
Out15

Já casaram os piriquitos

Piriquitos

Aqui estamos no aeroporto de Lisboa preparados para uma viagem épica ao outro lado do mundo.

A única coisa que conseguimos pensar é na festa de ontem a tentar relembrar todos os pequenos pormenores e histórias que conseguimos (a cabeça não está impecável...)! Foi um dia espectacular do princípio ao fim, todo o processo antes e todas as preparações foram vividas de um forma muito intensa e sentida não só por nós mas também pelas pessoas mais próximas.

Foi o nosso casamento mas foi também uma festa de um círculo muito maior, os pais, as madrinhas, os padrinhos e os nossos amigos mais próximos foram as pessoas realmente responsáveis pela festa linda que tivemos, nós somos uns sortudos e embora isso fosse algo que já sabíamos, esta festa sublinhou isso.

A decoração feita de detalhes deliciosos, a cerimonia com uns textos de derreter o coração e músicas muito bem cantadas, um jantar pseudo caótico (existem claros cumpridores de regras por aí!!!) com um vídeo/álbum daqueles que fica para a vida, um bolo que combinou sabor com beleza e a dança IMPARAVEL até ás 5 da matina (sem que a pista tenha passado por um momento remotamente sossegado).

Tudo isto, e mais mil e um detalhes, tornaram este dia o mais feliz da nossa vida, um marco que nos vai relembrar para sempre de que estamos rodeados de pessoas com uma energia única que nos adoram tal como nós as adoramos!

Muito obrigado e agora #vamoslaviajar :)

image.jpg

12 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D