Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vamos lá viajar

uma lua de mel do outro mundo

Vamos lá viajar

uma lua de mel do outro mundo

05
Out15

Emirates também casam piriquitos

Piriquitos

 

Saímos de Lisboa eram 14:30, chegámos ao Dubai eram 01:00 hora local e o psd/cds está quase a ganhar as eleições nas quais nós (infelizmente) não votamos.
Já começamos a viagem cansados e embora a Emirates seja uma companhia cheia de qualidade, dormir sentado não é lá muito fixe..
Ao menos tem uns filmes de "domingo" mesmo bons, vimos o Ant-Man (se estivéssemos em casa a Ana nem lhe dava 5segs) e tem o jogo do snake (emocionante..).
Estamos em modo "vamos dormir" e do nada aparece uma senhora de lenço e chapéu na cabeça a perguntar pela Mrs Ana, (a Ana achou que já ia levar na cabeça porque estava descalça com os pés em cima da mesinha da cadeira da frente) e abre uma caixa com um bolo que dizia Feliz Lua de Mel, granda pinta destes gajos fazerem uma coisa assim!! Partilhámos com a nossa coleguinha de cadeira e seguimos viagem. Tiraram-nos a fotografia abaixo com uma polaroide :)

image.jpg

Chegando ao Aeroporto do Dubai parece que chegámos a um Oásis. É só palmeiras e pequenos lagos com pessoas a tirar selfies rodeados de lojas e restaurantes, nada excêntrico.. Só temos tempo de comprar uma salada e uma sandes por 22euros e ir para a fila de boarding para Kuala Lumpur. São só mais 6 horinhas!

A viagem é um bocado atribulada, levamos uns valentes coices de turbulência e a Ana aprendeu em primeira mão o que são bolsas de ar quando caímos uns metros do nada... Estilo montanha russa..
Aterrámos em Kuala Lumpur ás 10:45 hora PT e só vamos ficar uma horinha, que é o suficiente para termos o primeiro verdadeiro cagaço da viagem. Saímos do avião sem os bilhetes, passaportes e iPad! Quando reparámos fomos logo falar com o Staff do avião que quase nem reagiram de tanta calma e disseram "We'll go to your seat", por outro lado o nosso pânico era tal que até deitámos fora a salada comprada no Dubai, só porque sim... 

Lá aparece um senhor Malaio com o nosso kit estojo passaportes e o iPad e quase fizemos xixi de descompressão do stress. No fundo viemos a Kuala Lumpur envelhecer 2 aninhos em 1 hora, foi agradável.
Agora rumo a Melbourne, mais 7 horinhas!!

image.jpg

 

 

Já temos fotografias do casamento (grande Martinha e família sempre os primeiros!!) e ainda não as digerimos todas com atenção mas do que vimos parece que se avizinham umas boas para a sala e outras para profile pic :P

PS: O avião tem Wi-Fi :O

21 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D